TÁ ACHANDO RUIM ? ENTÃO FODA-SE...

Na net nada tem dono. Tudo é de todos. Disco, foto, capa e texto é pra qualquer um mesmo e faço cópia sem pedir.
NÃO ADIANTA RECLAMAR, escrever querendo ser dono de alguma coisa é perder tempo. FODA-SE !!!!!!!!!

Olha no comentário do Rossi...
furyanimal disse...
mande estes cabeças chatas tomar no cú

E eu digo, é isso mesmo.

sábado, 26 de janeiro de 2008

ELVIS - LOVE ME TENDER

1.Love me tender
2.It's now or never
3.Crying in the chapel
4.Are you lonesome tonight
5.Return to sender
6.Have I told you lately that I love you
7.Hard headed woman
8.Girls! Girls! Girls!
9.G. I. blues
10.Can't help falling in love
11.Stuck on you
12.Don't
13.Good luck charm
14.Wild in the country
15.Kiss me quick
16.My baby left me

LINK: http://www.4shared.com/file/35729212/63110260/Elvis_Presley_-_Love_Me_Tender.html

Nenhum comentário: