TÁ ACHANDO RUIM ? ENTÃO FODA-SE...

Na net nada tem dono. Tudo é de todos. Disco, foto, capa e texto é pra qualquer um mesmo e faço cópia sem pedir.
NÃO ADIANTA RECLAMAR, escrever querendo ser dono de alguma coisa é perder tempo. FODA-SE !!!!!!!!!

Olha no comentário do Rossi...
furyanimal disse...
mande estes cabeças chatas tomar no cú

E eu digo, é isso mesmo.

sábado, 1 de março de 2008

ROSSI


01. Para De Chorar
02. O Trem Que Parte Para O Além
03. Por Um Só Dos Seus Carinhos
04. Complexo De Cachorro
05. Poeminha
06. Garota De Pano
07. O Valentão
08. Você Não Pode Parar
09. A Namorada
10. Ontem E Hoje
11. Todos Nós Somos Covardes
12. Não Se Brinca Com O Amor

2 comentários:

Anônimo disse...

Que voce é bicha eu ja sabia, só não sabia teu nome de guerra, afinal te sensibilizaram e depois de tantos apelos vc posta Reginaldo Rossi, pedra batida pois outros blogs serios já fizeram, tua sina é fazer intriga, tu adora denunciar e queimar cartuchos em vão, não deu certo em rádio comunitaria e dedurou pra anatel, todo mundo sabe quem você é , de Botafogo só viu falar no time, critica quem escreve errado, mas ''amaricano" só você mesmo que é derivado de marica, toma jeito cabeça chata, seja cabra da peste, não envergonhe na net nosso Ceará, você só enganou a si, todo mundo sabe teu nome, profissão, onde você se esconde e o tipo de cretino que você é, se eu me aporrinhar vou escrever teu nome e toda sua ficha na NET e pode ameaçar de procurar a justiça, que já é jargão seu, procura uma mulher parecida com uma dessas fotos que você publicou, quem sabe assim brote o homem que você deveria ser enão esse boiolão mal resolvido que sempre demonstrou ser.Estou pronto pra guerra e minha lingua é bem maior que vc imagina e vc já sabe, afinal não só por e-mail ou telefone como vc já experimentou, mas se quiser resolvo pessoalmente "tia" ABALOU!!!

Anônimo disse...

Essas capinhas do Reginaldo Rossi são do blog http://arquivostiosam.blogspot.com
ou é impressão minha ?
Olha pelo jeito você vai consquitar muitos "amigos"
e assim será banida do meu blog.